Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Funkeira Jack Moranguinho provoca durante ensaio sensual: ‘Gosto de ser chamativa’

Jack Moranguinho
Jack Moranguinho Foto: Divulgação
Tamanho do texto A A A
Jack Moranguinho mostrou sensualidade durante o ensaio fotográfico para uma marca de lingerie. Ao ser clicada, a vocalista do Bonde das Felinas confessou que adora espalhar o seu charme: “Gosto de ser chamativa e provocante”.
Jack Moranguinho
Jack Moranguinho Foto: Divulgação
A funkeira, que também realiza trabalhos como modelo, se diz segura para posar com peças íntimas: “Eu me cuido. Malho quatro vezes por semana, independente se é dia de show ou não. Faço aulas de boxe e drenagem linfática".
Jack Moranguinho
Jack Moranguinho Foto: Divulgação
Na hora de escolher o clique favorito, a moça não tem dúvida: “Amei o ensaio. Em especial as fotos de lingerie vermelha. Por ser loira, acho que as de tonalidade mais forte ficam mais bonitas”.
Jack Moranguinho
Jack Moranguinho Foto: Divulgação
Jack Moranguinho


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/ensaio-sensual/funkeira-jack-moranguinho-provoca-durante-ensaio-sensual-gosto-de-ser-chamativa-7989328.html#ixzz3IM089Lsa

Justiça rejeita denúncia contra jogador Adriano

Justiça não aceita denúncia contra Adriano
Justiça não aceita denúncia contra Adriano Foto: Ivo Gonzalez / O Globo
Paolla Serra
Tamanho do texto A A A
A juíza Maria Tereza Donatti, 29ª Vara Criminal da Capital rejeitou, na tarde desta quinta-feira, a denúncia do Ministério Público contra o jogador Adriano por associação para tráfico de drogas e falsidade ideológica. No despacho, a magistrada explica que não há nos autos do inquérito nada que indique que Adriano e Marcos José de Oliveira, amigo pessoal do atacante, consentiram que pessoas usassem motocicletas para as atividades relacionadas ao tráfico de drogas. O MP usou como base uma investigação sobre a compra de duas motos por parte de Adriano. Uma delas foi adquirida em nome da mãe de Paulo Rogério de Souza Paz, o Mica, chefe do tráfico da Chatuba, e a outra, no do próprio jogador.
Donatti ainda menciona o fato de Adriano e Marcos não terem sido indiciados pelos crimes pelo delegado Reginaldo Guilherme, da 22ª DP (Penha), que investigou o caso. Entretanto, o MP discordou da decisão do delegado e denunciou Adriano. Ela ainda justifica a rejeição da denúncia pelo crime de falsidade ideológica explicando que "não há suporte probatório mínimo". O advogado do craque, Ary Berguer, aprovou o resultado.
- Nós sempre confiamos no bom senso da Justiça para corrigir excessos por ventura praticados pelo Minisério Público - afirmou.
De acordo com a denúncia oferecida pelo MP, assinada pelos promotores Homero das Neves e Alexandre Murilo Graça, Adriano e Marcos José de Oliveira, amigo pessoal do atacante, “consentiram que outrem utilizassem de bem de que tinham propriedade e posse, para o tráfico ilícito de drogas”. Ainda segundo o texto, “apesar de ter ganho dinheiro e fama internacional, o primeiro denunciado (Adriano) continuava a frequentar a Vila Cruzeiro, local onde se envolveu em diversos episódios escusos”. Os promotores também pediram à Justiça que determine a entrega do passaporte de Adriano, por temer a possibilidade de fuga.
Segundo o MP, Marcos, amigo do jogador, esteve em uma concessionária portando documentos pessoais e um cartão de crédito do atacante, utilizando-os para comprar os veículos.
Adriano e Marcos foram denunciados também por falsidade ideológica, pois teriam fraudado o documento de posse do veículo. Analfabeta, Marlene sequer teria conhecimento de que fora envolvida no esquema. Adriano voltou ontem ao Brasil, após um período na França, onde foi negociar sua transferência para o Le Havre, da segunda divisão local.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/justica-rejeita-denuncia-contra-jogador-adriano-14489023.html#ixzz3ILzn1zS5

PM encontra ‘área vip’ do tráfico em construção no Morro da Serrinha

A nova “área vip” dos bandidos
A nova “área vip” dos bandidos Foto: Fabiano Rocha / Extra
Ana Carolina Torres e Fabiano Rocha
Tamanho do texto A A A
Durante uma operação, nesta quinta-feira, no Morro da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio, policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) encontraram uma “área vip” que estava sendo construída por traficantes de drogas: no local há piscina e churrasqueira, ainda em fase de acabamento. Na ação, que contra com o apoio de equipes de outras unidades, um suspeito morreu em confronto. Com ele, segundo os policiais, foram apreendidos dois fuzis e drogas.
- A “área vip” fica no alto do morro. Seria usada para churrascos, festas e bailes - disse o comandante do 9º BPM, tenente-coronel Luís Otávio Lopes da Rocha Lima.
As churrasqueiras a carvão e elétrica
As churrasqueiras a carvão e elétrica Foto: Fabiano Rocha / Extra
A piscina, ainda em construção
A piscina, ainda em construção Foto: Fabiano Rocha / Extra
No local os policiais encontraram duas churrasqueiras - a carvão, construída com tijolinhos, e elétrica -, rede, TV de tela plana pendurada numa parede e mesa de pingue-pongue. Havia, também, restos de comida. Há também piscina e quadra.
As duas piscinas da antiga “área vip” do tráfico da Serrinha
As duas piscinas da antiga “área vip” do tráfico da Serrinha Foto: Fabiano Rocha / Extra
No caminho para o alto do morro, é possível ver uma antiga “área vip” do tráfico, abandonada depois de a polícia descobrir sua localização. No local há duas piscinas vazias: uma mais funda e outra mais rasa, provavelmente para crianças. Nos muros há pinturas da Estátua da Liberdade, uma pirâmide e o Complexo do Alemão, com a Igreja da Penha ao fundo e o teleférico.
As pinturas da Estátua da Liberdade e do Complexo do Alemão
As pinturas da Estátua da Liberdade e do Complexo do Alemão Foto: Fabiano Rocha / Extra
Um dos objetivos da ação na Serrinha é capturar Walace de Brito Trindade, o Lacosta, apontado como o chefe do tráfico na comunidade. O Disque-Denúncia (2252-1177) oferece uma recompensa de mil reais por pistas que levam à captura dele.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/pm-encontra-area-vip-do-trafico-em-construcao-no-morro-da-serrinha-14483395.html#ixzz3ILz8JP6H